Slider

Selena Gomez está em sua melhor fase e, se tiver alguma dúvida, ouça seu novo single, “Fetish”

Com participação de Gucci Mane, esse é o segundo single da cantora com seu novo disco, encabeçado pela também ótima “Bad Liar”.
A carreira da Selena Gomez veio numa crescente que segue promissora. O disco “Revival”, de singles como “Good For You” e “Hands to Myself”, provou que a cantora queria ser bem mais do que uma eterna ex-estrela da Disney e, em seu passo seguinte, o single “Bad Liar”, o amadurecimento ficou ainda mais notável, mas agora ela tem o trabalho de manter essa nova fase de uma forma estável.



Esse é o desafio assumido por ela em “Fetish”, que dá sequência a “Bad Liar” nos trabalhos do seu novo disco. A faixa foi lançada na madrugada dessa quinta-feira (13) e, assim como a anterior, acerta pela não obviedade da sonoridade, algo em falta em tempos de streaming e hits definidos por algoritmos, agora deixando os vocais sussurrados em meio aos riffs de Talking Heads por um trip-hop bem próximo do que conhecemos no som do seu namorado, o canadense The Weeknd.


“Fetish” conta com a participação do rapper  Gucci Mane que, assim como o Rocky em “Good For You”, pouco soma para a produção como um todo, mas a faixa é tão certeira que isso é algo que passa despercebido, devendo contribuir apenas para garantir a presença dela em playlists de R&B e hip-hop plataformas afora.

A faixa foi revelada simultaneamente com um pseudo vídeo, no qual Selena aparece com a câmera fechada em sua boca, enquanto canta o single novo da forma mais Britney Spears possível, linguisticamente falando. Olha só:



Prometido desde o fim do clipe de “Bad Liar”, o videoclipe de “Fetish” não deve demorar a chegar.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo