Slider

Anitta e Pabllo Vittar estão sedentas e rebolando com Diplo no clipe novo do Major Lazer, “Sua Cara”

Depois desse clipe, achamos mais do que justo que a MTV Brasil ressuscite o VMB.
Esse é momento é nosso, Brasil! Depois de lançar o clipe de “Know No Better”, que abriu os trabalhos do EP de mesmo nome, os caras do Major Lazer escolheram a tarde deste domingo para revelarem o vídeo da parceria com as cantoras brasileiras Anitta e Pabllo Vittar, “Sua Cara”.



Atualmente no topo do Spotify no Brasil, a faixa foi uma das mais bem-sucedidas desde a estreia do novo trabalho do Major Lazer, também por trás de hits como “Lean On” e “Light It Up”, e os números inevitavelmente fizeram com que Diplo e sua trupe se interessassem em trabalhá-la como single, que agora leva o nome de nossas artistas ainda mais longe.

No clipe de “Sua Cara”, Anitta e Pabllo estão sedentas no deserto, sensualizando e, como esperávamos, rebolam como se não houvesse amanhã, enquanto Diplo só arrasa no carão e faz o seu papel de homão da porra no meio da areia.

Dá vontade, né “Know No Better”? Assista ao clipe de “Sua Cara”:



AAAAAAAAAAAAAAA que pisão! E que orgulho da porra, né? O mais lindo é pensar que tanto Anitta quanto Pabllo tiveram seus primeiros hits sampleando Major Lazer, uma com “Show das Poderosas” e outra com “Open Bar”, pra agora emplacarem um sucesso em parceria com os próprios caras. O mundo dá voltas, bebê.

Essa é a terceira investida de Anitta na carreira internacional, que já contou com a faixa da Iggy Azalea, “Switch”, e também sua primeira música em espanhol, “Paradinha”. Vittar, por sua vez, já havia trabalhado com Diplo na faixa “Então Vai”, do seu CD de estreia, “Vai Passar Mal”, e deve repetir a parceria com o produtor em seu disco seguinte, sem previsão de lançamento. Ícones.



Na noite deste domingo (30) essas duas vão se unir no palco da Combatchy, que é a nova festa da Anitta no Rio de Janeiro. Além de comemorarem a estreia de “Sua Cara”, a dupla deverá competir musicalmente no evento, numa batalha que se repetirá em todas as edições da festa, sempre com a cantora de “Paradinha” e algum outro artista.

Depois desse clipe, achamos mais do que justo que a MTV Brasil ressuscite o VMB. Aliás, bem que o Major Lazer podia levar essas lindas pra arrasarem no palco do VMA também, né? Na falta de divas pop em alta nos EUA, elas fariam um trabalho e tanto.

Quando você voltar a respirar, conta pra gente o que achou do clipe também!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo