Slider

E o terceiro álbum do Fifth Harmony se chama... "Fifth Harmony"

Fifth Harmony, me ajuda a te ajudar!
Ansiosas para provar que estão mais autênticas do que nunca após a saída de Camila Cabello, as meninas do Fifth Harmony resolveram dar ao seu novo álbum o nome de... "Fifth Harmony". Muito imprevisível e inesperado. 


A gente até poderia relevar o fato de que elas deixaram subentendido que seu terceiro disco (sim, apenas terceiro) é o álbum mais autêntico que elas podem fazer se a amostra inicial realmente fosse algo original e com personalidade, o que não é o caso. "Down" é praticamente um remix de "Work From Home" e, tal como o nome, tem ido ladeira abaixo nos charts da vida. É o conceito. 

Mas nem tudo está perdido: a girlband entrou em estúdio com Skrillex, nome por trás dos hits de Justin Bieber como "Sorry" e "What Do You Mean", e pode ser que o resultado dessa parceria seja o próximo single e saia no dia 10 de agosto. Mais autêntico o disco não deve ser, mas fica aqui nossa torcida para que anunciem que "Down" era apenas um buzz single e liberem o verdadeiro lead da era, seja ele essa parceria com o produtor ou não. 

O álbum autointitulado chega no dia 25 de agosto. Oremos. 

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo