Slider

Dua Lipa virá ao Brasil como atração principal de dois shows do Coldplay, mas os ingressos já esgotaram

Agora, os fãs da cantora se movimentam para garantir alguns shows solos. Saiba como você pode ajudar!
Se teve uma coisa que parou a internet hoje, foi o anúncio de que a banda Coldplay será a atração de encerramento de uma série com dois shows da cantora Dua Lipa no Brasil, ainda em novembro deste ano. A notícia triste é que todos os shows já estão com os ingressos encerrados.

Dua, que lançou no último mês o seu disco de estreia, autointitulado, atualmente promove o single “New Rules”, sucedendo parcerias com nomes como Sean Paul, no hit “No Lie”, e Martin Garrix, em “Scared To Be Lonely”.




A moça é tida como uma promessa da música pop desde os seus primeiros singles, “Be The One” e “Last Dance”, quando entrou no radar da BBC Radio 1 e, consequentemente, caiu nas graças dos britânicos, pra depois conquistar os americanos e, por fim, fãs ao redor do mundo.

No começo desse ano, a gente conversou com a cantora, que se mostrou animada sobre uma vinda ao país, afirmando: “Eu adoraria ir ao Brasil e espero ter a oportunidade de fazer isso em breve”. E teve.

Dua Lipa virá com a turnê A Head Full of Dreams que, além dela e Coldplay, também contará com o DJ Jon Hopkins, passando por São Paulo no dia 8 de novembro, no Allianz Park, e Porto Alegre no dia 11, na Arena do Grêmio.

Visto que os ingressos já estão esgotados, os fãs da cantora agora se movimentam para atrair a atenção de uma campanha no site Queremos, no qual reivindicam shows solos em espaços menores. Em São Paulo, as casas mais visadas são Áudio Club, na Barra Funda, e Cine Jóia, na Liberdade. A plataforma deverá reunir todos os pedidos para apresentar para a gravadora de Dua Lipa no Brasil, Warner Music, além de produtoras e marcas que possam se interessar em promover os shows extras. Para contribuir com o abaixo assinado, é só vir neste link - você também pode pedi-la em outras cidades pelo mesmo site.

Pra ir aquecendo para esse show, nada melhor do que rever o clipe de “New Rules”, que já um dos nossos favoritos desse ano.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo