Slider

Anitta já está gravando seu primeiro disco em inglês e com o mesmo produtor de Justin Bieber

Depois de Shakira e Jennifer Lopez, seria Anitta a próxima diva latina a conquistar o mundo?
Os tiros não param, gente! O clipe de “Sua Cara”, do Major Lazer com Anitta e Pabllo Vittar, se tornou a maior estreia do ano globalmente, ultrapassando 17 milhões de visualizações em apenas 24 horas e, quando os brasileiros pensaram que já tinham comemorado bastante, Anitta surgiu com outra conquista.

A cantora confirmou um contrato com a Shot Studios, companhia de marketing digital responsável pelo lançamento de artistas como Justin Bieber, e no mesmo anúncio, feito pelo site da Billboard americana, chegou a novidade: ela já está gravando seu primeiro álbum totalmente em inglês.

A surpresa fica por conta da própria brasileira, que havia afirmado anteriormente estar dando um passo de cada vez e, inicialmente, mirando o mercado latino, com o lançamento da faixa em espanhol “Paradinha”.


Seu disco em inglês, por sua vez, deverá contar com bastante incentivo internacional, incluindo produções de Poo Bear, que colaborou com Skrillex nos hits do álbum “Purpose”, de Justin Bieber, além dos nomes da música eletrônica Alesso e Marshmello. Bem que podiam rolar uns repetecos com o Diplo também, né?

Antes de “Sua Cara”, Anitta já havia colaborado com a rapper Iggy Azalea em “Switch” e, entre seus materiais não revelados, deveremos contar ainda com parcerias de rappers como Vic Mensa e Tyga – esse último, namorado da Kylie Jenner.

Se tudo der certo, será uma questão de tempo até que Anitta tire o Brasil da crise.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo