Slider

A gente não acredita que Charlize Theron inventou a ação com o novo trailer de "Atômica"

QUE MULHERONA DA PORRA!
Charlize Theron tem uma carreira sólida em Hollywood. A atriz de "Monster: Desejo Assassino" já se mostrou bem versátil, migrando de gênero em gênero. Porém, de uns tempos pra cá, tem mostrando muito interesse em produções que se banham na ação. Em 2015, ele protagonizou a foderosa Furiosa em "Mad Max: Estrada da Fúria", neste ano esteve linda, plena e bem vilã em "Velozes e Furiosos 8", e agora teremos mais um filme frenético com a deusa. Pode entrar, "Atômica"!

O filme é de espionagem, e bem comum para o gênero, para falar a verdade. Lorraine Broughton (Theron), agente da MI6, foi enviada para Berlim durante a Guerra Fria por conta de uma missão. Tal missão requer pegar uma lista de agentes duplos e investigar quem é o assassino que está matando os agentes da MI6.

Há tempos buscamos falar de alguma maneira sobre "Atômica", entretanto acabamos por deixar passar inúmeros trailers, posteres e imagens promocionais. Só que com o novo trailer, nós não poderíamos deixar passar essa oportunidade, porque puta que me pariu, que negócio maravilhoso. Theron bate em todo mundo, é fodona pra caramba ao som de "Sweet Dreams", do duo Eurythmics. Ah!, não vamos mentir, ficamos achando que a todo momento o meme da música iria acontecer durante o vídeo.



A produção conta com a direção de David Leitch, o mesmo do frenético "John Wick" ("De Volta Ao Jogo" no Brasil), logo não é surpresa ver toda esta ação majestosa e muito bem dirigida, obrigado. O mozão James McAvoy, Sofia Boutella ("A Múmia") e John Goodman ("Rua Cloverfield, 10") integram o elenco ao lado de Theron. "Atômica" chega aos cinemas brasileiros no dia 3 de agosto.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo