Slider

Tira casaco, bota casaco: ao que tudo indica, clipe de "Swish Swish", da Katy Perry, será lançado

E quem garante isso são os fãs sortudos da cantora que assistiram ao vídeo em primeira mão.
Boas notícias pra você que não quer ver Katy Perry desistir de "Swish Swish" e partir pra outra como fez com "Bon Appétit". A cantora deve lançar mesmo um clipe para sua parceria com Nicki Minaj, e quem garante isso são alguns fãs sortudos que viram a produção em primeira mão.


Katy realizou hoje mesmo (23) um show privado para alguns KatyCats em Londres onde, ao que tudo indica, teria passado pela primeira vez o videoclipe de seu atual single (?). Quem teve a oportunidade de assistir ao vídeo não ficou decepcionado e ainda avisou que ele deve sair logo, logo. 



Considerando que "Bon Appétit" também ganhou um clipe e, ainda assim, foi reduzido a buzz single, ver "Swish Swish" ganhar seu próprio material visual não significa muita coisa, mas pelo menos poderemos ter um vídeo parar marcar a parceria de Perry com Minaj. Tá valendo, né?

Ainda nessa semana, Katy Perry enviou "Save As Draft" para as rádios adultas americanas, e a gente já sabe como essa história termina: se não der certo, foi apenas um single de nicho; Se funcionar, será promovida a sucessora oficial de "Chained To The Rhythm". Estamos ATENTOS para descobrir (e entender) seus próximos passos com a era "Witness".

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo