Slider

Se a Camila pode repetir "Cheap Thrills", Fifth Harmony pode lançar outra "Work From Home" em "Down"

Pelo menos dá pra rebolar a bunda
Fifth Harmony está de volta! O agora quarteto retornou hoje (02) com sua primeira música depois da saída de Camila Cabello. A faixa escolhida para abrir os trabalhos do #5H3 foi "Down" e, quando a escutamos pela primeira vez, não tivemos dúvidas do porquê da escolha: é um hit pronto. 

"Down" é perfeita para se tornar um sucesso, principalmente na era dos streamings: com apenas 2 minutos e 44 de duração, um refrão pegajoso, a participação de um rapper bastante em alta e uma sonoridade que não foge do comum, as meninas miraram no óbvio e, considerando o cenário atual da música como um todo, não dá pra dizer que erraram ao fazer isso. 

Parece um remix de "Work From Home"? Parece. Mas, no final do dia, nós vamos estar rebolando nossa bunda ao som da canção, então é melhor aceitarmos que é o que tem pra hoje, do que surtarmos. 



Hoje mesmo a girlband fará a primeira performance do lead single no Today Show e, nas próximas semanas, elas deverão lançar o clipe da canção, que já foi gravado. 

Apesar de não terem nos entregado nada de novo ou surpreendente, esperamos que o Fifth Harmony consiga se dar bem nessa nova fase. Não é um hit feminino que queremos? 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo