Slider

Parece "Chaves", mas é "Feels", do Calvin Harris com Katy Perry, Pharrell Williams e Big Sean

Um vibe feel good dessas, bicho!
Mas essa nova fase do Calvin Harris tá boa, hein? Depois de se desvencilhar das farofas e apostar de vez em uma sonoridade bem veranesca, o escocês anunciou seu novo disco, "Funk Wav Bounces Vol.1", e liberou hoje (16) mais uma faixa, a parceria com Katy Perry, Pharrell Williams e Big Sean em "Feels" e é mais uma música muito boa do álbum. 

Seguindo a linha das já liberadas "Slide", com o Frank Ocean e o trio Migos, "Heatstroke", com o próprio Pharrell, Ariana Grande e Young Thug, e "Rollin'", em colaboração com o Future e o Khalid, "Feels" também tem uma vibe feel good e nos soou bem anos 70. É mais uma música gostosinha de se escutar, e que combina bastante com um dia de sol, praia e muitos amigos. 



Fala sério: "Feels" lembra ou não lembra muito o tema de abertura de "Chaves"? (Lembra). Calvin pegou inspiração em um hino pra criar outro hino, tudo certo. 

Além das citadas acima, o DJ também liberou prévias de todas as faixas do "Fun Wav Bounces Vol. 1", que chega no dia 30 de junho. O vídeo também mostrou quem estará em cada uma das canções do disco, como por exemplo Ariana Grande, que participou da já lançada "Heatstroke" e, ao que tudo indica, também emprestará sua voz em uma parceria com Kehlani

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo