Slider

Os melhores lançamentos da semana: Clean Bandit, HAIM, Flosstradamus, DJ Khaled e mais

Uma playlist pra que você saiba quais são os lançamentos indispensáveis da semana.
Nada foi a mesma coisa após junho de 2015, quando as gravadoras e plataformas de streaming se uniram para a chamada New Music Friday: um dia global de lançamentos com artistas de todos os gêneros nas principais plataformas pela rede mundial de computadores.

Ao virar do dia entre quinta e sexta-feira, nós religiosamente corremos para o Spotify, pra sabermos quais são as novidades mais interessantes da semana, sejam elas de artistas  novos ou consolidados, e reunimos todas nesta playlist que, sendo assim, é atualizada semanalmente.




Apesar de todas as músicas acima serem 10/10, vale ressaltarmos que as melhores das melhores se encontram no topo da lista.

Caso se interesse em ler mais sobre as faixas escolhidas, aqui vamos nós, e não deixe de nos seguir pelo Spotify!

O QUE TEVE DE BOM


👍 Dois fucking anos depois de escutarmos "Disconnect", parceria do Clean Bandit com a Marina and the Diamonds, no Coachella de 2015, e a música finalmente está entre nós! A faixa combina o melhor dos dois artistas: o batidão do grupo britânico e as letras tristes e melancólicas que só a Marina sabe fazer. Tardaram, mas não falharam. 

👍 Toda Semana Um Hino Diferente Do HAIM. O dessa semana é "Litte Of Your Love". Aproveitem. 

👍  A gente aposta que você não conhecia o Flosstradamus e a Cara Salimando. Se acertamos, a gente também aposta que, depois de "How You Gon' Do That", você vai conhecer muito bem.


👍 DJ Khaled juntou muita gente boa em um só álbum e por isso somos eternamente gratos ou, como o nome do disco indica, "Grateful". Para representar o material, escolhemos sua parceria com o Chance, The Rapper, "I Love You So Much", que nós amamos muito. Ok, paramos com os trocadilhos.

👍 It Pop alerta: Ruelle e a sua "Secrets And Lies" vão fazer a bad bater. Não diga que não avisamos.

NÃO PODE SAIR SEM OUVIR   


Ouça e siga a playlist “It’s Nü Music Friday” no blog:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo