Slider

"O Rei do Show", com Hugh Jackman e Zac Efron, é o nosso mais novo musical favorito

Pode entrar, Oscar.
Criador do conceito homão da porra, Hugh Jackman antes mesmo de fazer sucesso nos Estados Unidos com seu parrudão Wolverine, invadiu os palcos de diversos teatros australianos com produções musicais. O ator já interpretou Gaston em uma peça de "A Bela e a Fera" de seu país. No cinema, ele esteve em "Os Miseráveis", musical que lhe rendeu uma indicação na categoria Melhor Ator do Oscar.  E agora no finalzinho de 2017, ele vem com "O Rei do Show".

Dirigido pelo desconhecidíssmo Michael Gracey, o musical conta a história de P.T. Barnum, famoso apresentador conhecido por criar um novo tipo circo. A produção conta com o já experiente em musicais, Zac Efron, Michele Williams ("Manchester À Beira-Mar"), Zendaya ("Homem-Aranha: De Volta ao Lar") e Rebecca Ferguson ("A Garota do Trem"). Um trailer saiu esta tarde, e com certeza este já é o nosso mais novo musical favorito.



Aqui no Brasil, o longa-metragem chega no natal, e não ficaríamos surpresos em ver inúmeras indicações ao Oscar no ano seguinte. Imagina só, dois musicais recebendo o prêmio de Melhor Filme em dois anos consecutivos. Pera.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo