Slider

Negociações para "Power Rangers 2" estão acontecendo e nós já temos seu possível vilão

Agora vai?
Como falamos no começo do mês, "Power Rangers" pode ser salvo da maneira mais inusitada possível. A linha de brinquedos da franquia aumentou em absurdos 123% fazendo com a marca chegasse em 11º lugar entre as mais vendidas. Seremos bem sinceros, e já estamos com um pé atrás desta possível continuação: o objetivo é vender bonecos, trazer uma produção decente fica em segunda opção. De qualquer modo, já tamo gritando "que hino!" antes mesmo de conferir.

Nos últimos dias, a ideia de um segundo filme ganhou mais força com uma declaração do próprio diretor. Segundo Dean Israelite em entrevista ao Screen Rant, a Lionsgate e a Saban estão discutindo sobre a possibilidade de um novo filme, e tudo indica que ambos estão realmente querendo fazer a produção acontecer.

Israelite está tão confiante na sequência que já contou ao ComicBook que quer Lord Zedd como vilão. O diretor disse que esta seria a escolha mais obvia, e seria mesmo. Não podemos deixar de relevar que o vilão tem uma relação bem próxima com Rita Repulsa, algo que poderia ser bem explorado na continuação. Na verdade, não importa como, só queremos Elizabeth Banks de volta. Um ícone desses, bicho.

A ideia da Lionsgate foi conquistar a fatia de fãs de super-heróis das telonas, deixando para trás o carão trash que nos remete a franquia, quem sabe tornando-o o próximo favorito tanto do público jovem quanto dos saudosos aos anos 90. O filme arrecadou tímidos 140 milhões de dólares mundialmente.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo