Slider

Lute como uma garota: nossa playlist traz Anitta, Beyoncé e mais com muito girl power!

Os hits que bombam em Themyscira
A gente aqui do It Pop sabe que a hype para o novo filme "Mulher-Maravilha" está altíssima. Finalmente vamos ter uma super-heroína comandando uma produção só dela, não é? Um passo inicial para o gênero e muito válido em questões de representatividade na indústria cinematográfica. Além disso, o visual colorido e a boa aceitação inicial por parte de público e da crítica está prometendo o filme como um divisor de águas para o universo cinemático da DC Comics, que no último ano não conquistou resultados muito satisfatórios com seus lançamentos.

Dos quadrinhos ao cinema: a trajetória de Mulher-Maravilha na cultura pop

Apesar de ter aparecido por pouco tempo no já falecido "Batman vs Superman: A Origem da Justiça" (2016), a nossa guerreira amazona já encheu as telas de muita porrada e bomba, nos deixando ansiosíssimos para este novo filme com sua origem, que traz novamente a beldade israelense Gal Gadot em sua pele e ainda conta com Chris Pine ("À Qualquer Custo", 2016) e Robin Wright (da série Netflix "House of Cards") no elenco. Dirigido por Patty Jenkins ("Monster - Desejo Assassino", 2003) e escrito pelos quadrinistas Geoff Johns e Allan Heinberg (este último também roteirista de séries como "Looking", "Sex & The City", "Gilmore Girls" e "Grey's Anatomy"), o filme tem tudo para ser tão maravilhoso quanto sua protagonista.

Entusiasmados com tanto #GirlPower e celebrando o lançamento de "Mulher Maravilha", a nossa equipe perguntou a várias garotas quais músicas e cantoras pop trazem todo esse empoderamento feminino, e o resultado você confere na nossa playlist "Lute Como Uma Garota", que traz vários dos hits que certamente bombam lá em Themyscira (ou "Ilha Paraíso", para os íntimos). Tem desde música para batalhar até aquelas que você curte quando sai com o seu #SQUAD. Confere só:



O primeiro filme solo da Mulher-Maravilha explorará sua origem e acompanhará a heroína durante a Primeira Guerra Mundial, ao lado de Steve Trevor. O longa-metragem chega aos cinemas amanhã, e conta com nomes como Lisa Loven Kogsli, Chris Pine, Robin Wright e Connie Nielsen.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo