Slider

Julia Michaels continua seu projeto de dominação global com a maravilhosa "Uh Huh"

Meu Deus Do Céu Que Música Boa™
Julia Michaels já provou que consegue ser muito mais do que apenas uma compositora de grandes hits e teve também um dos melhores e mais bem sucedidos debuts do ano com "Issues". Agora, a cantora quer continuar seu projeto de dominação global e pra isso ela escolheu a ma-ra-vi-lho-sa "Uh Huh".

Sem se escorar no que está fazendo sucesso atualmente, Julia vem na contramão com uma música que é meio acústica, meio dançante, mas muito pop, original e que traz ainda mais personalidade para sua breve carreira de cantora. Produzida por Mattman & Robin, "Uh Huh" é divertida e, principalmente, bem chiclete, e assim como seu lead single, não vai sair da sua cabeça tão cedo. 

 
QUE MÚSICA BOA DA PORRAAAAA!

Estamos muito felizes com os rumos que essa empreitada de Michaels está tomando, mas vamos precisar criticar uma decisão dela/de sua gravadora: a americana vai lançar apenas um EP. "Nervous System" contará com os dois singles já lançados e, provavelmente, mais duas faixas e chegará ainda esse ano. Bem que podia ser um álbum, né? Por favor, Julia, continue alimentando a gente com boas músicas pop, porque nós estamos SEDENTOS!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo