Finalmente, "Secrets", do The Weeknd, ganhou um clipe pra chamar de seu!

É PRA LOUVAR DE PÉ!

Quase sete meses desde o lançamento do disco "Starboy", cinco clipes desde então e o The Weeknd finalmente liberou hoje (12) o vídeo para a melhor música do material, "Secrets"! AAAAAAAA! É pra louvar de pé! 

A produção retrata de forma bastante literal a letra da canção: enquanto dorme, a garota de Abel conta todos os segredos que esconde quando está acordada, o que, nesse caso, significa um outro alguém na vida dela. Pronto, é só isso. Mas, o que ficaria simples pra qualquer outra artista, fica visualmente incrível, com muito vermelho, espelhos e teorias por trás nas mãos do canadense.



Que hino da PORRA! 

Dentre tantas coisas que não fizeram muito sentido, como esse final enigmático por exemplo, a maior delas é: quem, em sã consciência, trai o The Weeknd? Realmente, não compreendemos essa parte.

Até agora, o terceiro álbum do cantor já contou com vídeos para "Starboy", "False Alarm", "Reminder", "Party Monster" e "I Feel It Coming", sendo que apenas a primeira e a última foram realmente trabalhadas como single, ou seja, apresentadas e divulgadas. Tá quase um álbum visual isso aí, né? Já que ele tá generoso nessa era, a gente aproveita aqui então pra pedir clipes de "Sidewalks", "Die For You" e "Rockin'". Por favor, nunca te pedimos nada!

Finalmente, "Secrets", do The Weeknd, ganhou um clipe pra chamar de seu! Finalmente, "Secrets", do The Weeknd, ganhou um clipe pra chamar de seu! Reviewed by Nathalia Accioly on 6/12/2017 11:35:00 AM Rating: 5