Slider

Finalmente, "Secrets", do The Weeknd, ganhou um clipe pra chamar de seu!

É PRA LOUVAR DE PÉ!
Quase sete meses desde o lançamento do disco "Starboy", cinco clipes desde então e o The Weeknd finalmente liberou hoje (12) o vídeo para a melhor música do material, "Secrets"! AAAAAAAA! É pra louvar de pé! 

A produção retrata de forma bastante literal a letra da canção: enquanto dorme, a garota de Abel conta todos os segredos que esconde quando está acordada, o que, nesse caso, significa um outro alguém na vida dela. Pronto, é só isso. Mas, o que ficaria simples pra qualquer outra artista, fica visualmente incrível, com muito vermelho, espelhos e teorias por trás nas mãos do canadense.



Que hino da PORRA! 

Dentre tantas coisas que não fizeram muito sentido, como esse final enigmático por exemplo, a maior delas é: quem, em sã consciência, trai o The Weeknd? Realmente, não compreendemos essa parte.

Até agora, o terceiro álbum do cantor já contou com vídeos para "Starboy", "False Alarm", "Reminder", "Party Monster" e "I Feel It Coming", sendo que apenas a primeira e a última foram realmente trabalhadas como single, ou seja, apresentadas e divulgadas. Tá quase um álbum visual isso aí, né? Já que ele tá generoso nessa era, a gente aproveita aqui então pra pedir clipes de "Sidewalks", "Die For You" e "Rockin'". Por favor, nunca te pedimos nada!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo