Slider

Fãs de “Sense8” querem protestar contra o cancelamento da série com uma pegação coletiva

“Tragam bebidas”, pedem os organizadores do evento.
Se já causa na estreia, imagina no cancelamento.

A Netflix anunciou nessa semana o cancelamento de mais uma série e, depois de “The Get Down”, a tesoura chegou na hypada “Sense8”, que neste ano chegou em sua segunda temporada.

Os fãs da série, obviamente, ficaram bem putos com a plataforma, mas outros preferiram unir o útil ao agradável e, por meio de um evento no Facebook, planejar uma “pegação coletiva” em protesto contra esse cancelamento. Pra se unir a causa, é só vir neste link.

Marcado para o próximo domingo, 4 de junho, em São Paulo, no vão do MASP, o protesto já conta com mais de 6 mil pessoas confirmadas pela rede social, além de outros 14 mil interessados. Será que essa galera realmente vai? 👀


Na sua descrição, o evento organizado por Emilio Faustino diz que “não aceitamos o cancelamento de Sense8 e em protesto, vamos prestar uma bela homenagem revivendo um dos momentos mais icônicos da série”. O protesto, por sua vez, talvez fique pra mais tarde. “Tragam suas bebidas”, também pede.

Desde sua estreia, “Sense8” foi marcada pelo apelo ao público LGBTQ+ e, no ano passado, o elenco da série chegou a participar da Parada LGBT em São Paulo, gravando cenas que integraram sua última temporada.

Domingo será um dia de muita luta ou, no mínimo, alguns beijos. A gente espera que, apesar de não ter tanta pegação, a mesma mobilização se repita quando a Netflix ousar cancelar “Dear White People”.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo