Slider

E o próximo single de Katy Perry nas rádios pop adultas americanas é... "Save As Draft"

Katy, querida, me ajuda a te ajudar.
O "Witness", novo álbum da Katy Perry, pode não ter tido o melhor dos desempenhos com a crítica, mas o desempenho comercial ainda dá pra ser salvo, afinal, o disco tem ótimas músicas que dariam singles incríveis. Aí que, no meio de tantas boas opções, a cantora foi lá e escolheu "Save As Draft" como música de trabalho nas rádios pop adultas dos Estados Unidos.


Tinha "Roulette". Tinha "Witness". Tinha "Power". A americana foi lá e escolheu logo uma das faixas mais descartáveis do material, tão desnecessária que depois de escutarmos o CD algumas vezes a gente nem lembrava direito qual era essa música.


Se você, assim como a gente, também fica esquecendo da canção, escute agora e se lembre:



Katy, assim não dá pra te defender.

Até então, "Swish Swish", sua parceria com Nicki Minaj, tinha entrado no lugar de "Bon Appétit" e se tornado o segundo single do disco, sucedendo "Chained To The Rhythm". Com "Save As Draft" sendo enviada para algumas rádios, ninguém mais sabe realmente por qual caminho Katy deve seguir. 

Mesmo aos trancos e barrancos, o quarto álbum de estúdio da californiana estreou em primeiro na Billboard Hot 200, parada americana voltada só para discos. O CD teve 180.000 unidades vendidas e é o terceiro de Katy Perry a conquistar o #1 nesse chart.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo