Slider

Demi Lovato, Jax Jones e as instruções para se fazer um hit do verão em "Instruction"

Demi Lovato, Jax Jones e Stefflon Don se jogaram no samba mesmo, hein? Brasil salvando o pop!
Demi Lovato não deixou o samba morrer e não deixou o samba acabar! Sua parceria com o produtor do momento no UK, Jax Jones, e com a rapper Stefflon Don em "Instruction", que usa um pouquinho das batidas do ritmo brasileiro, foi lançada hoje (15) e nos trouxe todas as instruções de como se fazer um smash hit. 

Primeiro, adicione uma cantora popular fora de sua zona de conforto. Há muito tempo não víamos Demi apostar em algo tão diferente do que ela costuma fazer e se sair tão bem. Com seus vocais mais contidos, ela explora uma nova sonoridade com bastante (e nos perdoem pelo trocadilho) confiança. 

Depois, adicione um rap ao final. Não pode faltar, né? A surpresa dessa vez fica por conta da Stefflon, indicada no Sound Of... de 2017, prêmio da BBC para as revelações musicais de cada ano, e que complementa muito bem a canção. 

Termine adicionando tudo isso a uma produção bem curtinha, de menos de 3 minutos e, assim, perfeita para a era dos streamings, que sai do comum, graças ao nosso samba, com um refrão grudento e com uma cara muito veranesca. Prontinho, tá feita uma forte candidata ao verão europeu!



É primeiro nas quadras das Escolas de Samba sem dúvidas!

Jax Jones já conquistou o #3 na parada britânica com seu último single, "You Don't Know Me", uma parceria com a RAYE. Com "Instruction", a gente aposta (ou pelo menos torce!) que ele chegue ao primeiro lá na Terra da Rainha e consiga fazer sucesso também nos Estados Unidos. Vai, que a Hot 100 tá precisando muito de música boa!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo