Slider

Cuidado com a burra! A Iggy Azalea vai descartar o clipe de “Switch”, com Anitta

Ainda bem que a Anitta não precisa disso, porque ela tem três singles.
Se você ainda não sabia qual seria o destino do clipe de “Switch”, da Iggy Azalea com a Anitta, que vazou no mês passado, a rapper australiana já deu a resposta: o vídeo deverá ser descartado e elas não pretendem gravar uma nova versão.

Atualmente tentando evitar mais um adiamento de seu novo álbum, “Digital Distortion”, Azalea contou sobre o descarte de “Switch” numa entrevista ao Papelpop (leia completa aqui), na qual afirmou:

Eu não acho que teremos um clipe depois do vazamento (...) Nos custou também muito tempo e trabalho. É muito custoso fazer algo novo. Acho que não teremos nada mesmo.

Manda a versão vazada pra edição e põe no Youtube, gente, os brasileiros garantiriam as visualizações de qualquer forma! :(



Mesmo sem videoclipe, Iggy ainda planeja colher frutos de “Switch” e, na mesma entrevista, afirmou que está negociando uma vinda ao Brasil, tentando conciliar sua agenda com de Anitta, pra que elas se apresentem em programas de TV daqui.

Sobre o disco “Digital Distortion”, Iggy Azalea parece melhor encaminhada quanto ao diálogo com sua gravadora, afirmando que está em seus planos que o material seja completamente lançado até o final desse mês.

Ainda bem que a estreia da Anira na gringa vai muito bem, obrigada, com a parceria do Major Lazer e Pabllo Vittar em “Sua Cara” e a sua “Paradinha”, né?



Tá feliz, Demi Lovato?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo