Slider

Com primeiro lote esgotado, essa pode ser a sua última chance de assistir à Charli XCX no Brasil

A parte boa é que a gente tem um par pra te dar, além de conseguir te colocar frente a frente com a dona de “Boom Clap”.
Falta pouco para a volta da Charli XCX ao Brasil! A britânica será atração do 21º Cultura Inglesa Festival, que acontece no dia 11 de junho, no Memorial da América Latina, em São Paulo, e pra quem ainda não estava sabendo, o show acontecerá de graça, contando ainda com uma apresentação da Karol Conka, que fará uma homenagem ao Bowie.

A parte que deixará você aflito é: o primeiro lote de ingressos, que precisam ser previamente retirados no site do evento ou nos postos autorizados, já chegou ao fim.

A parte boa é que a gente tem um par pra te dar, além de conseguir te colocar frente a frente com a dona de “Boom Clap”. Aguenta coração. A nossa promoção tá rolando no Facebook e, por conta do primeiro lote de ingressos ter esgotado, foi estendida até domingo (04), com você podendo enviar  a sua resposta até o último minuto de sábado (03). Pra mais informações, corre nesse outro post.

Em sua página oficial, a Cultura Inglesa confirmou que, a partir do dia 7 de junho, novos ingressos serão distribuídos por unidades da FNAC, em São Paulo, mas a concorrência tem sido enorme, afinal, ninguém quer perder esse show.

Essa será a segunda vinda de Charli ao país, sucedendo um show fechado que ela realizou na época do disco “True Romance”, voltando agora para cantar o que lançou desde então, incluindo os álbuns “Sucker”, “Vroom Vroom” e “Number 1 Angel”.


A ansiedade está a mil!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo