Slider

Ela vem sim, gente! Os dois shows de Ariana Grande no Brasil seguem confirmados

A cantora voltará aos palcos no dia 4 de junho, para um show beneficente em Manchester, e então retomará a turnê com seu último disco.
Os shows da Ariana Grande no Brasil seguem confirmados, gente! A cantora passou por um dos momentos mais delicados da sua carreira há algumas semanas, quando teve a saída de seu show, em Manchester, como alvo de um atentado terrorista, que resultou em cerca de vinte vítimas fatais, além de vários feridos, e após o cancelamento de algumas apresentações, está prestes a retomar a turnê com o disco “Dangerous Woman”.

A volta de Ariana aos palcos acontece no próximo dia 4 de junho, com um show beneficente em Manchester, que terá toda a sua renda revertida para as vítimas do atentado. O evento, que teve seus ingressos esgotados em seis minutos, contará com as participações de Little Mix, Katy Perry, Justin Bieber, Miley Cyrus, Coldplay, Take That, Niall Horan, Usher, Black Eyed Peas, Robbie Williams e Pharrell Williams. 

A agenda europeia terá sequência em Paris, no dia 7, e seguirá as outras datas conforme anunciado antes de todo o ocorrido, incluindo a passagem pelo Rio de Janeiro, no dia 29 de junho, e São Paulo, no dia 1º de julho.

Que a gente aproveite essa passagem pra dividir muito amor e transmitir toda a nossa energia pra cantora, né?

“Dangerous Woman” é o terceiro álbum da carreira de Ariana e já contou com os singles “Dangerous Woman”, “Into You”, “Side to Side” e “Everyday”.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo