Slider

A parceria de Rihanna com o DJ Khaled chega amanhã e nós não estamos prontos

A gente não acredita que a Rihanna finalmente vai voltar a ser cantora
Tá acontecendo! Depois de esquecer o clipe de "Love On The Brain" no churrasco, Rihanna parece ter mesmo deixado o "ANTI" para trás e estar mais do que pronta para divulgar (sim!) outra música, sua novíssima parceria com o DJ Khaled e o Bryson Tiller, "Wild Thoughts", que chega amanhã (15).

A cantora fez questão de anunciar para toda a rede mundial de computador que a colaboração sairá na manhã dessa sexta-feira. Fazendo nossos cálculos aqui, 6 EST lá significa 7 da matina aqui, no horário de Brasília. Preparados?


A faixa já teve seu clipe gravado, no bairro do Little Haiti, da cidade de Miami, lá na Flórida, e ao que tudo indica deverá sair amanhã mesmo, juntinho com a canção. 

Além de "Wild Thoughts", Riri também vai aparecer em outro single. Sua parceria com o Kendrick Lamar em "LOYALTY." foi escolhida como a nova música de trabalho do álbum "DAMN." e um vídeo também já foi filmado. A participação da barbadiana, entretanto, ainda é um mistério.

O importante é que nós estamos mais do que prontos para ver Rihanna quebrar, com uma colaboração ou outra, o jejum de mulheres no topo da Hot 100. Pode voltar, hitmaker, a gente te implora!

Já DJ Khaled liberou essa semana a tracklist de seu novo álbum, "Grateful". Com parcerias de JAY Z e Beyoncé em "Shining", Drake em "To The Max", Justin Bieber, Chance, The Rapper, Quavo e Lil' Wayne no mega hit "I'm The One" e mais outros grandes nomes, como Nicki Minaj, Alicia Keys, Big Sean, Future e Calvin Harris, o disco chega na próxima semana, no dia 23 de junho. 

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo