Slider

Tudo o que sabemos sobre "Down", o novo single do Fifth Harmony que chega nessa sexta

O primeiro single do #5H3 é uma parceria com o rapper Gucci Mane e terá a duração de (apenas!) 2 minutos e 44 segundos
Enquanto Camila Cabello inicia sua carreira como artista solo, o Fifth Harmony também tem sua própria estreia a fazer como um quarteto e parece que Lauren, Dinah, Normani e Ally já estão prontas para mostrar ao mundo o impacto da nova formação da girband nessa sexta-feira, dia 2 de junho, quando elas lançam seu novo single "Down".

A faixa segue os passos de "Work From Home", carro-chefe da era "7/27", e também contará com o participação de um rapper. O escolhido da vez foi o Gucci Mane, um dos novos artistas da cena do hip-hop que tem crescido bastante nos últimos meses. Além da colaboração, foi revelado que "Down" terá apenas 2 minutos e 44 segundos de duração. Agora você já sabe que, quando escutar a canção pela primeira vez, estará realmente ouvindo a música completa e não apenas uma prévia.

Para divulgar a faixa, as meninas avisaram no Twitter que devemos ficar ligados no snapchat durante essa semana. Ao que tudo indica, elas farão o mesmo esquema usado por Liam Payne e sua "Strip That Down": em determinadas cidades, será possível encontrar filtros do snap contendo pequenas partes da letra da música.

Lauren deu as coordenadas de um lugar em Miami, onde os fãs puderam encontrar o primeiro trecho do single:



Em recente entrevista, as garotas revelaram um pouco sobre o que podemos esperar da nova fase do grupo, com Dinah dizendo que a vibração coincide com o estilo delas e que, ao mesmo tempo, veremos muitos toques urban nas novas canções. "Esse projeto é mais natural e adulto. É mais maduro e empático, baseado em nossas experiências", contou Normani. 

Os novos materiais da girlband tem sido descritos como os mais R&B que elas já fizeram, enquanto uma pequena prévia de "Down" nos soou bastante anos 90, o que pode realmente indicar uma maior aproximação com o ritmo nessa era. 



Como já era esperado, elas cantarão o lead single do #5H3 pela primeira vez durante sua participação no Today Show, no próprio dia 2 de junho.

O que a saída de Camila significou para a banda? Como será o som da nova era? Será que elas vão manter a qualidade ou até superar seus trabalhos anteriores com sua nova formação? Tudo isso você descobrirá no Globo Repórter nessa sexta. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo