Slider

Todo dia uma "Cheap Thrills" diferente: o single de estreia de Camila Cabello finalmente está entre nós

Composta em parceria com Sia, Bibi Bourelly e Benny Blanco, que também assina a produção da faixa, "Crying In The Club" tem tudo para ser um smash hit
Exatos 5 meses depois de deixar o Fifth Harmony, é hora de sabermos a que veio Camila Cabello e o que podemos esperar de sua carreira solo. Rodeada de mistério, conceito e dos melhores produtores e compositores, o primeiro álbum da cantora ganhou hoje (19) o seu lead single, "Crying In The Club", que mostra que a garota fez a lição de casa muito bem. 

Escrita em parceria com Sia, Bibi Bourelly, nome por trás de "Bitch Better Have My Money", da Rihanna, e Benny Blanco, que também é o produtor da canção, "Crying In The Club" pega carona no tropical house que continua em alta, nos remetendo imediatamente à canções da própria Sia, como "Cheap Thrills" e "The Greatest" e, consequentemente, à "Shape Of You", do Ed Sheeran. Ainda nessa mistura de referências, conseguimos perceber também a utilização do icônico "Aaaaah" de "Genie In A Bottle", da Christina Aguilera. Um clássico é um clássico!

Cabello aproveitou o lançamento da canção para liberar o videoclipe. Todo dramático, a produção começa em preto e branco com um pedacinho da música "I Have Questions", que é bem mais sombria do que seu lead single. Então, a batida vem e a encontramos dançando muito na buatchy para afastar as lágrimas, como a faixa fala para se fazer.



Não sabemos vocês, mas nós sentimos cheiro de smash hit.

De primeira pode parecer que Camila esteja soando como a hitmaker de "Chandelier", mas nos parece que a inspiração vocal dela foi, na verdade, a Bibi, já que o tom de voz da compositora é uma mistura perfeita entre o da cubana e o da australiana. E pra quem dizia que a voz da ex-5H poderia não funcionar em um single solo, parece que o jogo virou, não é mesmo?

O primeiro álbum solo de Camila, "The Hurting The Healing The Loving", deve estar entre nós no segundo semestre. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo