Slider

Inspirado em Beyoncé e Bruno Mars, Justin Timberlake deve lançar um álbum bom e visual

O Grammy mal pode esperar para premiar mais um artista branco.
O hitmaker de “Pusher Love Girl” e ex-namorado de Britney Spears, Justin Timberlake, segue em estúdio para a produção do seu novo disco, sucessor de “20/20 Experience”, e no que depender dos rumores que estão circulando por fóruns estrangeiros, decidido a se inspirar em bons artistas para entregar um grande material.

Segundo informações de um suposto insider da gravadora de Timberlake, o novo álbum do cantor tem sido bastante influenciado pelo último trabalho de Beyoncé, o visual “Lemonade”, com uma sonoridade que se aproxima bastante do que Bruno Mars fez em faixas como “24K Magic” e “Uptown Funk”.


O infiltrado afirmou que “Can’t Stop The Feeling”, lançada para a trilha sonora de “Trolls”, não reflete a direção do que Timberlake tem feito, sendo o disco uma tentativa de modernizar a era jazz e blues, mas sem perder o apelo pop, graças a colaboração de Timbaland, Pharrell Williams e Max Martin.

A inspiração em Beyoncé, por sua vez, deve resultar numa produção audiovisual, assim como ela fez com o filme “Lemonade”. “Haverá um projeto de filme/álbum visual para acompanhar esse disco (...) Ele foi muito inspirado na era ‘Lemonade’, de Beyoncé, porque tinha a ver com arte.”

O Grammy mal pode esperar para premiar mais um artista branco.

Television GIF - Find & Share on GIPHY
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo