Slider

"Strip That Down", do Liam Payne, chega na semana que vem e nós já estamos prontos pra dançar

Finalmente um ex/atual 1D trazendo uma música sexy pra gente rebolar bastante!
Não é que a gente não tenha gostado dos trabalhos solo dos ex/atuais One Direction, porque nós não só curtimos bastante como achamos muito interessante ver o quão diferente eles são entre si e em um comparativo com a 1D, mas tava faltando um pra seguir aquela linha boyband tradicional/Justin Timberlake, com músicas sensuais e muita dança. Se você também estava sentindo falta, não tema: ao que tudo indica, Liam Payne vem aí trazendo a que pode ser a nova "SexyBack". 

Ontem (10), o cantor deixou a gente avisado de que tinha coisa nova a caminho, mas hoje confirmou e deu uma data de lançamento. No dia 19 de maio, ou seja, sexta-feira que vem, já poderemos escutar o primeiro single solo do cara, "Strip That Down", que ganhou uma prévia mais generosa e que continua mantendo esse estilo dançante pop com R&B que estávamos sedentos para ver e ouvir. VEM!


Que homão, não é mesmo?

Quavo, do trio Migos, já tinha confirmado a participação em uma canção e clipe de Payne, porém, diferente do que os rumores apontavam, apenas o rapper participará da música, e não seu grupo. Além dele, o vídeo de "Strip That Down" deve conter a participação de alguém muito mais importante: um coreógrafo! Foi confirmado que vai ter dança sim nessa era solo e, ao que tudo indica, já começa logo no primeiro single. Foi a gente que pediu sim!

Muito também foi dito sobre a possibilidade do lead single de Liam ser uma co-composição de Ed Sheeran, mas nada foi confirmado por nenhum deles. Tudo o que o ex/atual 1D confirmou é que tem sim uma faixa co-composta por Ed no disco, assim como parcerias com Zedd e Pharrell Williams

Lembrando que, semana que vem, além de Liam Payne, parece que teremos também o primeiro single de Camila Cabello e a volta de Selena Gomez. É a nova geração do pop querendo matar a gente do coração!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo