Slider

Selena Gomez e seus sussurros estão de volta em "Bad Liar"

Selena também lançou um clipe promocional da faixa no Spotify, já que agora a plataforma de streamings também terá vídeos.
Selena Gomez está de volta! A rainha dos sussurros liberou na madrugada dessa quinta-feira (18), depois de uma contagem regressiva, posts com a letra da música e teasers que não revelavam quase nada, "Bad Liar", o carro-chefe de seu novo álbum, e se você esperava um pop mais dançante e divertido, vai ficar pra próxima. 

Composta por Selena em parceria com Julia Michaels Justin Tranter e produzida pelo Ian Kirkpatrick, "Bad Liar" usa um sample da canção "Psycho Killer", do grupo Talking Heads e, ainda que nos remeta ao "Revival", tem uma batida pesada diferente de tudo que já a vimos fazer.

Muito mais falada do que cantada, a canção nos lembrou o trabalho da banda Terror Jr e algumas músicas mais recentes de Britney Spears, como "How I Roll" e "If I'm Dancing". Não vamos dizer que é fácil de digerir, mas depois de algumas ouvidas até que nos caiu bem. 



Um clipe para o single também chegou nesta quinta, sendo o primeiro a fazer parte do catálogo do Spotify, já que a plataforma de streamings agora passará também a disponibilizar videoclipes. Completíssimos mesmo! Você pode assistir ao vídeo de "Bad Liar" aqui. Nas próximas semanas, uma produção oficial para o single deve ser lançada.

Selena Gomez é uma das únicas cantoras que, em meio a dominação masculina dos charts, ainda está conseguindo se sobressair. Recentemente, a americana chegou ao #10 da Billboard Hot 100 com "It Ain't Me", parceria com o DJ Kygo, alcançando a marca de pelo menos um Top 10 por ano desde 2013. Esperamos que, com "Bad Liar", ela consiga aumentar essa média e conquiste o seu segundo em 2017.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo