Slider

Rainha brasileira mesmo! Tem música nova do Diplo com a Anitta vindo aí

Além de Anitta, outro nome que em breve deverá aparecer ao lado do produtor é da cantora Camila Cabello.
Anitta está cada vez mais poderosa! A cantora, compositora e social media de si mesma aparecerá neste mês em “Switch”, single novo da australiana Iggy Azalea, e pouco depois já surgirá com outra colaboração, desta vez com o produtor Diplo.

O DJ, que encabeça o trio de música eletrônica Major Lazer, publicou uma imagem no seu Snapchat, na qual se diz “um superprodutor”, e o que chamou a atenção do público foi o nome do arquivo, que começa mencionando a brasileira.



Anitta, que lançou em 2015  o disco “Bang”, tem se tornado uma referência cada vez maior para o pop brasileiro na gringa, já tendo colaborado com Maluma e J. Balvin, além de, em solos tupiniquins, a dupla Simone & Simaria e Nego do Borel.



Mas o que esperar dessa parceria?
Diplo andou fazendo muito tropical house com os últimos materiais do Major Lazer, mas agora que a tendência está esgotada, o ideal é que comece a arriscar outras propostas. Neste ano, o produtor chegou a colaborar com a Pabllo Vittar, produzindo a faixa “Então Vai”, do disco de estreia da brasileira, “Vai Passar Mal”, será que podemos usá-la como um referencial?



Além de Anitta, outro nome que em breve deverá aparecer ao lado do produtor é da cantora Camila Cabello. No catálogo de composições de Diplo, ela é creditada pela inédita “Know No Better”, que também trará a participação do rapper integrante do trio Migos, Quavo.

Os ícones estão sedentos. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo