Slider

O lançamento semanal da Nicki Minaj é o clipe da parceria com o DNCE, "Kissing Strangers"

Esse é o sexto clipe lançado por Nicki desde que voltou de fato. SEXTO!
Vocês pensaram que iam acabar a semana sem ver um clipe novo com a participação da Nicki Minaj? Pensaram errado! O vídeo dessa vez é o de "Kissing Strangers", parceria com o DNCE, que saiu na madrugada dessa sexta-feira (12). 

Como não poderia ser diferente, já que a música fala sobre beijar estranhos até achar alguém que você ame, a produção traz Joe Jonas e companhia organizando uma festa com a intenção de... beijar muito. Certíssimos. 

E Nicki nisso tudo? Bom, ela aparece no final e acaba virando a crush do Joe, que até guarda uma recordação dela depois que a festa acaba. 
 

A parceria deve funcionar apenas como um single avulso para manter o nome da banda em alta. Por isso e por se assemelhar tanto ao som explorado pelo grupo em seu disco de estreia lançado no ano passado, "DNCE", faria muito mais sentido vê-los apostar em canções que realmente estão no álbum, como "Doctor You" e "Naked", substituindo a versão original delas nas plataformas de streamings por um remix com a rapper, por exemplo. Mas já que "Kissing Strangers" tá aqui, vamos dançar, né?

De acordo com as nossas contas, esse já é o sexto clipe lançado por Nicki Minaj desde que retornou de fato. SEXTO. Se o objetivo era avisar que estava de volta, ele foi (muito) mais do que alcançado. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo