Slider

O comeback de Miley Cyrus pode estar mais próximo do que imaginávamos

Tudo indica que o novo single da cantora estará entre nós em menos de duas semanas!
Parece que 2017 é mesmo o ano dos comebacks. O próximo grande retorno que podemos esperar para as próximas semanas, de acordo com rumores e apresentações confirmadas, é o de Miley Cyrus. Can we get an amem?

Mesmo sem anunciar nada de concreto sobre um novo single, Miley tem algumas performances em festivais marcadas. Isso mesmo, performances, no plural. E ninguém marca várias apresentações pra cantar música antiga/cover, né? A primeira delas será no Wango Tango, organizado pela rádio americana KIIS-FM, no dia 13 de maio. Ou seja, podemos esperar por um single em duas semanas. DUAS. SEMANAS.



Além de apresentações marcadas, algumas imagens diferentes da cantora e com bastante cara de photoshoot de divulgação começaram a circular pela internet. A imagem abaixo apareceu essa semana e tem cara de fazer parte de uma capa de single. 


Já outra postada por seu pai Billy Ray Cyrus no Instagram mostra a ex-Disney usando um vestido branco. A foto gerou muitos boatos sobre a possibilidade de Miley e seu namorado, Liam Hemsworth, terem se casado em segredo, mas tudo foi desmentido. Se não era pra um casamento, quem sabe não seria essa uma imagem de um novo photoshoot?

Uma publicação compartilhada por Billy Ray Cyrus (@billyraycyrus) em


Sumida da mídia e aparecendo apenas no The Voice USA, Cyrus tem, pouco a pouco, limpado sua imagem e se distanciado de polêmicas, e essas fotos mostram um visual bem diferente, mais clean, que combinaria com essa possível nova era da eterna Hannah Montana.  

Trabalhando com Mike Will Made-It, Moby e Wayne Coyne, tudo indica mesmo que logo, logo teremos música nova da cantora. Com o pop cada vez mais necessitado de salvadoras, talvez seja mesmo desse comeback que a gente precisa. Pode vir, Miley, nosso corpo está pronto!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo