Slider

Noah Cyrus resgata as raízes country de sua família no single "I'm Stuck"

Vocês pensaram que outro membro da família Cyrus não ia resgatar suas raízes country hoje?
Antes de ser irmã de uma das principais cantoras pop da nova geração, Noah Cyrus é filha de Billy Ray, um artista country renomado dos Estados Unidos. Por isso, assim como Miley, mesmo nos momentos mais pop, suas raízes podem transparecer, como em seu novo single liberado hoje (25) "I'm Stuck"

A mais divertida das canções já lançadas por Noah é um folk pop dançante com um pezinho - ou uma sola da bota - no ritmo que é tradição em sua família. A nova estrela do clã Cyrus tem apostado em canções bem radiofônicas e chicletes, da mesma forma que Miley apostava em 2013 com seu "Bangerz", e se tivéssemos que fazer um comparativo, diríamos que "I'm Stuck" é a "4x4" da garota. 

Mesmo que suas músicas sejam bem radio friendly, todas elas são bem diferentes entre si. "Make Me (Cry)", a primeira amostra da garota como cantora, é um mid-tempo incomum e poderoso, enquanto seu segundo single, "Stay Together", é muito mais fun e com cara de hit do verão. Agora, ela foi pra um caminho totalmente diferente do que vinha apresentando com "I'm Stuck", o que significa que podemos esperar muitas sonoridades diferentes, o que faz sentido, vindo de uma artista que está ainda está se descobrindo. 

O primeiro álbum de Noah Cyrus ainda não tem data de lançamento definida, mas definitivamente chega nesse ano. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo