Slider

Modo Alice ativado: Katy Perry e Nicki Minaj podem lançar uma parceria amanhã

Se não tem Ariana Grande no "Witness", vai ter Nicki Minaj.
É bem verdade que fomos tombados com o rumor não concretizado de que Ariana Grande estaria em "Bon Appétit", da Katy Perry, mas já estamos prontos para sermos Alices novamente. Isso porque, ao que tudo indica, uma colaboração da ex-doceira com a Nicki Minaj deve chegar amanhã (19).

Os rumores começaram com a própria Nicki, que tweetou ontem usando a hashtag #SwishSwishBish. Pode parecer um tweet aleatório, mas em uma recente entrevista Katy revelou ter em seu novo disco, "Witness", uma música dançante e divertida chamada "Swish Swish". No live de lançamento de "Bon Appétit", a californiana teria se referido a canção da mesma forma que a rapper. Muita coincidência, não?


A pré-venda oficial do novo álbum de Perry começa amanhã, por isso não seria surpresa para ninguém se ela aproveitasse a data para liberar um buzz single. 

O tweet de Minaj também veio acompanhado da hashtag referente ao Billboard Music Awards, que acontece nesse domingo (21). Ela abrirá a premiação com um medley de 9 minutos e contará com a participação de Jason Derulo, David Guetta e Lil' Wayne. Faria bastante sentido vê-la trazer também Katy para que juntas elas performassem "Swish Swish" pela primeira vez.

Para completar, Nicki usou o Twitter para perguntar quem vai ficar acordado até a meia-noite dessa sexta-feira, o horário onde novas canções costumam ser liberadas. Nós vamos.


Depois disso tudo, podemos confirmar que nosso modo Alice está ativado.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo