Slider

Katy Perry fará um grande anúncio amanhã e nós já estamos surtando

E, claro, especulando.
Amanhã (15) promete ser um grande dia para Katy Perry. Isso porque a cantora fez questão de avisar por meio de um anúncio na Times Square, em Nova York e, logo depois, atualizando a foto de perfil de todas as suas redes sociais, que nós deveríamos ficar atentos nessa segunda-feira.


Talvez a gente esteja louco na especulação, mas reparou que a sombra dela forma um "M" no canto do olho? E que, se virarmos o "M" de cabeça pra baixo, vira um "W"? E que "W" é a letra inicial de "Witness"?

O título tem aparecido em tudo que Perry tem feito ultimamente, como enquanto a cantora divulgava "Bon Appétit" e distribuía tortas na Times Square, na sua roupa no último MET Gala e até em suas próprias falas durante livestreams com seus fãs, onde a californiana faz questão de soltar frases como "espero que vocês testemunhem" (testemunhar é "witness", em inglês).


De concreto sobre essa palavra especial, nós sabemos que Katy tem uma música com esse nome que vazou no ano passado, na época em que lançou "Rise". "Witness" é um pop minimalista e dançante, numa pegada mais emocionante e diferente do que já a vimos fazer. De lá pra cá, ela tem animado os fãs postando prévias de canções que estarão no álbum e essa é uma delas. Por isso, pode ser que amanhã ela anuncie a faixa como seu mais novo single.


Para além de uma música nova, o fato de vermos o título em absolutamente tudo que ela tem feito nas últimas semanas pode indicar uma importância ainda maior e é provável que "Witness" também seja o nome do álbum. Algumas informações sobre um novo disco de Katy chegaram na Amazon e o site confirma o lançamento para o dia 7 de Junho e ainda avisa que será um CD/DVD, o que significaria que o material é visual (!). Poderia Katy utilizar essa segunda para anunciar oficialmente o #KP4?

Essa semana, ela também revelou que entrará em turnê no verão norte-americano, que começa em junho. Talvez o anúncio de amanhã não seja necessariamente o CD, mas sim a nova tour. Porém, para se fazer turnê, precisa-se de um novo disco, o que significa que, independente do que ela vá nos revelar amanhã, o #KP4 deve estar mesmo muito próximo.

Com tantos mistérios e especulações, tudo o que sabemos é que amanhã teremos um anúncio que valerá a pena testemunhar. Façam suas apostas.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo