Slider

Dua Lipa flutua ao lado de Miguel e até arrisca uma coreografia no clipe de "Lost In Your Light"

Não, esse vídeo não ficou parecendo um comercial de loja de departamento
Falta uma semana para conferirmos o álbum de Dua Lipa, que promete ser um dos melhores discos pop de 2017, e pra aumentar nossa ansiedade a cantora liberou hoje (26) o vídeo de seu 728384º single "Lost In Your Light", parceria com o Miguel, e tivemos uma mudança bastante animadora na videografia da cantora: mesmo que timidamente, a inglesa DANÇA nessa produção.

O clipe é bem simples e artístico: Dua e Miguel são atraídos um pelo outro e esse sentimento faz com que eles flutuem. No meio disso, nossa promessa da música arrisca uns passinhos descompromissados. 

Ficou confuso? Curioso? Assista ao vídeo:



Tá bem que a cantora ainda está um pouco dura, precisa se soltar, fazer menos carão e ter mais expressividade (Duazinha, é tudo critica construtiva, tá?), mas já é um bom começo! Por se arriscar assim, já podemos colocar o clipe de "Lost In Your Light" na frente de muito outros dela que, convenhamos, parecem bastante comerciais de marca de roupa. 

Na próxima sexta-feira (02), estaremos todos escutando o hinário autointitulado de estreia da cantora. Já preparou seu coração pra esse impacto em forma de música pop?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo