Slider

Carly Rae Jepsen lança a descartada das descartadas, "Cut To The Feeling", e ela é incrível

Qualidade musical é: até suas descartadas serem hinos
Carly Rae Jepsen lançou a bíblia "E.MO.TION" e salvou o pop. Então, ela liberou um EP só com os b-sides do disco e, sem surpresas, todas são incríveis. Hoje (26), a canadense lançou a descartada das descartadas, "Cut To The Feeling" que, ainda assim, é um hino, e não chocou ninguém.

A rainha do synthpop oitentista fez o que sabe fazer de melhor: transformou uma sonoridade de décadas passadas em algo novo e atual. Fofa, otimista e divertida, "Cut To The Feeling" estaria na trilha-sonora da animação "A Bailarina", mas também foi cortada. Carly, bondosa como sempre, sabe que todos merecemos ser abençoados com suas canções e tratou de lançar a faixa e dividi-la com o mundo. Nós agradecemos.

Apesar de ter sido liberada como um single, Jeppo não deve promover "Cut To The Feeling". No momento, a cantora está focada na criação e gravação de sua nova bíblia, que terá o feat do milênio do pop underground com Charli XCX e para a qual ela já escreveu mais de 50 (!) músicas. Nós só esperamos que ela continue seguindo essa linha de liberar por fora o que acaba não entrando oficialmente nas tracklists de seus álbuns, porque 50 obras de arte precisam ser compartilhadas com o universo. 

O sucessor do "E.MO.TION" pode, talvez, quem sabe, chegar no final desse ano. Mas Carly alerta: o importante é a qualidade (e nós concordamos!), então vamos esperar pacientemente que a demora com toda a certeza vai compensar.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo