A capa do primeiro single de Camila Cabello, "Crying In The Club", é bem gótica suave

Ela também revelou algumas prévias do videoclipe da canção que, assim como a capa, será sombrio e trevoso

Cê já segue o @instadoit? Também temos conteúdo te esperando por lá! ;)

Sabe aquela experiência de cair no choro no meio da balada? Com certeza você já passou por isso e, se não, já viu amigxs passarem. Camila Cabello, aparentemente, também passou - ou então veio te avisar que não vai ter chororô nenhum na pista. Seu primeiro single solo, que chega nessa sexta-feira (19), se chama "Crying In The Club" e promete ser bastante emotivo.

Depois de fazer uma brincadeira com seus fãs, enviando pedaços da capa até formá-la por completo, já podemos vê-la por inteiro. Optando por uma arte mais dramática do que uma foto sua (tá cheia de conceito essa menina!), a capa mostra o que seria um desenho de Camila chorando, feito pelo artista Loui Jover. 


Além de revelar o nome da música, a cubana já está postando prévias do videoclipe, que pode sair junto com a canção. Elas não nos mostram muito, apenas que a produção será sombria como a capa. 







Bem gótica suave!

No domingo, após lançar "Crying In The Club", Camila fará aquela promo certeira e cantará o single pela primeira vez no Billboard Music Awards. Seu debut álbum, "The Hurting The Healing The Loving", chega ainda esse ano. 

A capa do primeiro single de Camila Cabello, "Crying In The Club", é bem gótica suave A capa do primeiro single de Camila Cabello, "Crying In The Club", é bem gótica suave Reviewed by Nathalia Accioly on 5/16/2017 07:40:00 PM Rating: 5