Slider

Os melhores lançamentos da semana: Kendrick Lamar, Noah Cyrus, Luis Fonsi, Billie Eilish e mais

Uma playlist pra que você saiba quais são os lançamentos indispensáveis da semana.
Nada foi a mesma coisa após junho de 2015, quando as gravadoras e plataformas de streaming se uniram para a chamada New Music Friday: um dia global de lançamentos com artistas de todos os gêneros nas principais plataformas pela rede mundial de computadores.

Ao virar do dia entre quinta e sexta-feira, nós religiosamente corremos para o Spotify, pra sabermos quais são as novidades mais interessantes da semana, sejam elas de artistas  novos ou consolidados, e reunimos todas nesta playlist que, sendo assim, é atualizada semanalmente.




Apesar de todas as músicas acima serem 10/10, vale ressaltarmos que as melhores das melhores se encontram no topo da lista.

Caso se interesse em ler mais sobre as faixas escolhidas, aqui vamos nós, e não deixe de nos seguir pelo Spotify!

O QUE TEVE DE BOM


👍 É difícil escolher apenas uma música do novo hinário do Kendrick Lamar, "DAMN.", mas ficamos com "LOYALTY." porque até as melhores coisas do mundo conseguem sim melhorar se chamarmos a Rihanna

👍 Noah Cyrus é uma das nossas maiores apostas para 2017 e se você ainda não tinha se convencido do talento da menina em "Make Me (Cry)" temos certeza que você não vai resistir a "Stay Together". ALERTA DE SMASH HIT! 

👍 Da série "colaborações que nós nunca pensaríamos que poderiam acontecer" temos o remix de "Despacito", do Luis Fonsi e do Daddy Yankee com ninguém menos do que o Justin Bieber que, claro, deu uma palinha em espanhol. E não é que tudo funcionou muito bem?


👍 A trilha de "13 Reasons Why" tem várias canções ótimas, mas uma das melhores e mais marcantes é "Bored", da Billie Eilish, que nos transporta imediatamente para o ambiente sombrio e melancólico da produção da Netflix.

👍 "Kissing Strangers", do DNCE com a Nicki Minaj, é uma típica música da banda: pop, divertida e sem se levar tão a serio, e não há nada de errado nisso. 

NÃO PODE SAIR SEM OUVIR




Ouça e siga a playlist “It’s Nü Music Friday” no blog:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo