Slider

O Shawn Mendes de "There's Nothing Holdin' Me Back" é o Shawn Mendes que nós queremos ver

O Shawn podia começar a apostar mais em músicas nesse estilo, né?
Depois que saiu de vez do anonimato e aconteceu com "Stitches", Shawn Mendes tem insistido em apostar em baladinhas que parecem variações de seu primeiro hit, como "Treat You Better" e "Mercy", e em ignorar coisas muito melhores em sua discografia, como "Something Big". Com "There's Nothing Holdin' Me Back" lançada hoje (20), entretanto, Shawn investiu em uma sonoridade mais animada, nos surpreendendo e mostrando que quando quer, pode fazer algo realmente bom. 

O novo single é bem mais pop do que suas últimas músicas de trabalho, nos lembrando o estilo de "Something Big", e tem uma pegada até latina e veranesca. Deixando as canções de fossa que garantiram seu sucesso um pouco de lado e apostando em algo mais dançante e divertido, Shawn pare ter amadurecido sonoramente e a gente torce para que ele continue nesse caminho. 



"There's Nothing Holdin' Me Back" não é o primeiro single de um novo disco, e sim apenas uma faixa que, aproveitando a era dos streamings, foi adicionada ao seu último álbum, o "Illuminate", como se sempre estivesse por ali. Agora dá pra fazer essas coisas, né?

Shawn Mendes tem apresentação marcada no dia 16 de setembro, no Rock In Rio. Os ingressos para esse dia já estão esgotados, mas não podemos descartar a possibilidade de ver o canadense fazendo alguns shows por outras cidades do Brasil. 

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo