Slider

O perigo está chegando! Ariana Grande confirma dois shows no Brasil

Cantora levará o perigo ao Rio de Janeiro e à São Paulo.
MEU DEEEEEUS! Aguenta coração! Nos últimos dias saíram alguns rumores de que Ariana Grande estaria em negociação para trazer a "Dangeroues Woman Tour" ao Brasil e hoje mesmo (03) a cantora tratou de entrar no Twitter para confirmar que sim, VAI TER SHOW POR AQUI!

Foram duas as apresentações confirmadas: uma no Rio de Janeiro, no dia 29 de junho, na Jeunesse Arena (antiga Rio Arena), e outra em São Paulo, no dia 1º de julho, no Allianz Parque. 


Pode vir que o Brasil tá pronto pro perigo!

As informações sobre a venda de ingressos devem ser divulgadas muito em breve. 

Essa será a segunda vez de Ariana no Brasil, que esteve por aqui em 2015, apenas em São Paulo e no dia do ENEM. De lá pra cá, a garota cresceu muito, se tornando um dos principais nomes da nova geração do pop, concorrendo à Grammy's e tendo muitos hits para chamar de seu, como "Problem", "Break Free" e "Side To Side". Vai ser hino atrás de hino!

Lembrando que, juntamente com o rumor de Ariana Grande, sugiram rumores de que Bruno Mars também estaria negociando sua passagem por nosso país. E se um foi confirmado, tudo nos leva a crer que também teremos anúncio do cantor logo, logo. Quem vamos todos falir em 2017?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo