Slider

O impacto de "Lust For Life", a parceria da Lana Del Rey com o The Weeknd, é real

As definições de hino da porra foram atualizadas com sucesso
Toda vez que a Lana Del Rey e The Weeknd se juntam, algo bom acontece. Deu certo em "Prisoner", em "Stargirl Interlude" e agora em "Lust For Life", a melhor colaboração dos dois até agora e uma das melhores músicas já lançadas pela Lana.

Resgatando um pouco da áurea do "Born To Die", mas de forma mais leve - afinal, o nome do novo disco da americana é, literalmente, "desejo de viver" -, "Lust For Life" é o casamento perfeito entre a voz dos dois cantores e mesmo depois de escutarmos várias vezes ainda sentimos o impacto.

A canção é co-produzida pelo hitmaker Max Martin e isso fica bastante perceptível no pré-refrão e no refrão, repetitivos e de fácil assimilação como toda boa música pop deve ser, e que fazem a faixa não sair da nossa cabeça de forma alguma.



Seria demais pedir um álbum conjunto desses dois?

"Lust For Life" é o primeiro single oficial do novo álbum da Lana que leva o mesmo nome dessa música. A data de lançamento do CD ainda não foi revelada, mas rumores apontam que o material estará entre nós no dia 26 de maio. Além da parceria com The Weeknd, ela já lançou o buzz single "Love", que também resgata o melhor do "Born To Die" com bastante leveza.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo