Slider

[Atualização] Anitta desmente participação de Iggy Azalea em “As Branquelas 2”

Icônico.
[Atualização] E aconteceu de novo, meu Brasil! Todo ano, a gente pensa muito sobre uma ideia genial para o Dia da Mentira e, como sempre, váaaarias pessoas prometem que não cairão nessa história outra vez e logo estão pirando com a gente.

Iggy Azalea não foi confirmada em filme nenhum, mas se tratando de “As Branquelas”, fica aí a sugestão, né? Até ano que vem, pessoal! E segue o comunicado oficial da melhor assessoria de imprensa que a gente respeita: Anitta.


***


Dá pra imaginar uma coisa dessas? Porque a gente já quer para ontem! A rapper Iggy Azalea nunca negou a sua admiração pelo cinema, tanto que recriou vários filmes dentro de seus videoclipes, como “As Patricinhas de Beverly Hills” em “Fancy” e “Kill Bill” em “Black Widow”, mas agora a sua paixão vai ainda além.



Segundo a revista Violet Fair, a australiana aceitou o convite para viver uma vilã na continuação de “As Branquelas”, que já começou a ser roteirizada pelos irmãos Wayans, com a direção de Keenen, também responsável pelo primeiro filme. Inicialmente, eles teriam apostado na participação de Taylor Swift, que não pode aceitar devido às gravações do seu novo disco. 

Sem previsão de data para o início das filmagens, há rumores de que “As Branquelas 2” se passe no Brasil. O interesse surgiu após os produtores perceberem o quanto nosso país é apegado ao filme, além da quantidade absurda de brasileiros que invadem suas redes sociais pedindo por uma continuação do longa. Nada mais justo, né?

Iggy Azalea e sua equipe ainda não comentaram sobre sua participação, mas, atualmente, a rapper se prepara para o lançamento do seu novo disco, “Digital Distortion”, que teve o single “Mo Bounce” revelado na semana passada.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo