Slider

Cativeiro dos Blogueiros | O meu It Pop está morto, tens o que é necessário pra ressuscitar a minha equipe?

Se você tem tempo livre, boa escrita e ama falar sobre cultura pop, esse é o seu momento.
Quem conhece o It Pop, sabe que sempre estivemos dispostos a oferecer um conteúdo além do tradicional, discutindo a cultura pop além da música e propondo debates que vão do último single da Britney Spears aos privilégios usufruídos por artistas masculinos, cada vez mais fortes dentro das paradas mundo afora.

Todo esse conteúdo, por sua vez, exige mais do que criatividade, precisando do nosso amor ao tema e, obviamente, tempo, e é aí em que, enquanto pessoas reais por trás desses computadores, temos encontrado dificuldades para manter o blog tão atualizado o quanto – nós e vocês – gostaríamos.

Pra resolver essa situação da melhor forma possível, entramos em contato com Beyoncé, que nos sugeriu a criação de um cativeiro dos blogueiros, ou, melhor dizendo, uma seleção para novos redatores, na qual, sim, você pode participar.

Antes de mais nada, Queen B nos pediu para frisar que não se trata de nenhuma atividade remunerada, mas sim um hobby e, por isso, é importante que você não só domine o assunto, mas realmente goste do que irá se dispor a falar sobre.


E como isso funcionará, It Pop?

Basicamente, se você tem tempo livre, boa escrita, conhecimento sobre cultura pop (de Beyoncé à Dua Lipa) e muito, mas muito amor por esse universo, nos envie um email para contato@portalitpop.com, com o assunto “Cativeiro dos Blogueiros | Seu Nome”, nos contando um pouco do porquê acredita ser um bom nome para o que procuramos.

Todos os emails começarão a ser respondidos na primeira semana de dezembro. 

Tens o que é preciso para ressuscitar minha equipe? Então arrasa e manda logo a sua cartinha (er, email)!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo