Slider

Ainda nem ouvimos "Stay Together", da Noah Cyrus, mas já sabemos que vai ser hino

Se você ainda não deu atenção para a Noah Cyrus, nessa sexta-feira você terá mais uma oportunidade
Se a Miley continua enrolando a gente nessa espera por seu novo álbum, outro membro da super talentosa família Cyrus está saindo na frente. Depois de liberar "Make Me (Cry)", seu single de estreia em parceria com o Labrinth, Noah Cyrus se prepara para lançar nessa sexta (14) sua nova música de trabalho, "Stay Together".



Dessa vez sem nenhuma colaboração, Noah deve apostar em algo mais animado e menos dramático do que seu lead-single, já que, de acordo com a própria, "Stay Together" é a cara do verão. A garota até já liberou uma prévia da faixa que comprova tudo isso e que soa bastante animadora:


Que família abençoada é essa, hein?

Mesmo tendo lançado apenas "Make Me (Cry)" e uma versão acústica de "Almost Famous", Noah surpreende pela maturidade de suas canções - vale lembrar que ela tem só 17 anos! - e pelo som experimental, bem diferente de quando sua irmã se lançou na música e apostou em uma sonoridade mais radiofônica. Por isso, a colocamos na lista dos 17 artistas para ficarmos de olho nesse ano e confiamos bastante que não só "Stay Together" como seu primeiro disco, "NC-17", que chega ainda em 2017, serão responsáveis por fazer o pop respirar aliviado. 


disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo