Slider

Foi mais ou menos assim que o Twitter reagiu ao novo clipe da Lorde, “Green Light”

Melhor cantora, melhor single, melhor rede social.
Na tarde da última quinta-feira (02), Ella Marija Lani Yelich-O'Connor, mais conhecida como Lorde, fez um dos mais aguardados comebacks do ano, lançando não só o lead-single de seu novo álbum "Melodrama", como também o vídeo musical da faixa, intitulada "Green Light".


Como de costume, a Internet foi à loucura! Pessoas de todo o mundo reagiram das formas mais engraçadas possíveis ao retorno da rainha gótica suprema, principalmente no Twitter, onde a hashtag #greenlight chegou ao topo dos tópicos mundiais. BREAK THE INTERNET.

Pra comemorar o retorno da nossa menina, resolvemos separar abaixo alguns dos melhores tweets do assunto mais comentado de ontem na rede social:

15:59 e ninguém aguentava de ansiedade:

Aí, quando terminamos de ouvir a música, foi bem assim:


E percebemos que a nova era tinha chegado:

Depois, a gente fez o seguinte:

E reparamos como a coreografia era impecável no vídeo da música:

Que teve até referências brasileiras:

Não só no vídeo, como na capa do álbum também: 

E algumas pessoas perceberam que tinha algo estranho:

Muito estranho:

Principalmente com a divulgação:

Depois, as pessoas começaram a agradecer:

E a cobrar os outros artistas, sobrando até pra Lana Del Rey:


E, por último, deixamos o recado:

Que semana lindo para os Royal-fãs!

Para ajudar na divulgação da nova era, a menina Lorde ainda está confirmada no programa "Saturday Night Live", no dia 11 de março, onde provavelmente ouviremos outra faixa inédita, visto que é bastante comum que os participantes se apresentem duas vezes durante o show.

Vale lembrar que a última grande aparição da cantora, que não lançava nenhuma música nova desde 2014 quando trabalhou na trilha-sonora do filme "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1", foi no BRIT Awards de 2016, quando fez um tributo emocionante à David Bowie.



"Green Light" já se encontra disponível nos principais serviços de streaming e é o primeiro single do álbum "Melodrama", que está agendado para o verão americano/inverno brasileiro.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo