Slider

"Power Rangers" será a primeira produção com uma heroína lésbica no cinema!

Representatividade ♥
Não é mentira para ninguém que estão ansiosos pra caralho com "Power Rangers" e que daremos cinco estrelas para produção mesmo se for ruim — tem que fingir, mores. E também não vamos mentir que ficamos ainda mais ansiosos devido a novidade que surgiu hoje de manhã sobre uma das personagens do filme.

Dean Israelite deu uma entrevista ao The Hollywood Reporter, e revelou que a Trini (Becky G) estará passando por um processo de descobrimento no filme. Durante o segundo ato, a personagem estaria enfrentando problemas com o namorado, porém mais tarde descobre que todo o questionamento foi motivado por uma garota. Vai ter representatividade, sim! ♥

"Ela realmente está se questionando sobre quem ela é. Ela não entendeu ainda o que está acontecendo. É o que eu acho ótimo nesta cena, e o que a cena proporciona para o restante do filme é 'está tudo bem' (...) O filme está dizendo 'está tudo bem' para todas as crianças que estão tentando entender quem são e que estão procurando por sua tribo"

APRENDAM, @S!

Com a estreia de “Power Rangers”, a ideia da Lionsgate é conquistar a fatia de fãs de super-heróis das telonas, deixando para trás o carão trash que nos remete a franquia, quem sabe tornando-o o próximo favorito tanto do público jovem quanto dos saudosos aos anos 90. O filme chega aos cinemas nesta quinta-feira.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo