Pode entrar, 3º hit! Little Mix anuncia "No More Sad Songs", com participação do Machine Gun Kelly, como single

"NO MORE SAAAAAD SONGS!"

A divulgação da era "Glory Days" pode estar apenas começando nos Estados Unidos, mas no Reino Unido o Little Mix já está bem consolidado, com "Shout Out To My Ex" e "Touch" como grandes hits desse último disco. Por isso, as misturinhas fizeram um anúncio hoje (01): o terceiro single já foi definido e vai ser uma das melhores do álbum, "No More Sad Songs"!

A música vai ganhar um clipe em breve e deve seguir essa linha cowgirl que as meninas mostraram no vídeo. 

A novidade fica por conta do rapper Machine Gun Kelly, que será incluído em uma nova versão da canção. No vídeo temos uma prévia de sua participação na faixa, e o remix completo de "No More Sad Songs" deve chegar nessa sexta (03). Como o MGK está bastante em alta nos EUA com o hit "Bad Things", bem que seria uma boa vê-las divulgando essa música por lá também, né?



Recentemente, as misturinhas confirmaram que vão se apresentar no Kids' Choice Awards, onde o próprio Machine Gun Kelly também vai performar seu sucesso "Bad Things" ao lado da Camila Cabello. A girlband ainda não revelou o que vai cantar, podendo ser um medley de "Shout Out To My Ex" e "Touch", uma performance apenas dessa última, ou até, quem sabe, uma inédita de "No More Sad Songs" com o próprio rapper. Seria nosso sonho uma super apresentação conjunta?

Pode entrar, 3º hit! Little Mix anuncia "No More Sad Songs", com participação do Machine Gun Kelly, como single Pode entrar, 3º hit! Little Mix anuncia "No More Sad Songs", com participação do Machine Gun Kelly, como single Reviewed by Nathalia Accioly on 3/01/2017 06:00:00 PM Rating: 5