Slider

Pode entrar, 3º hit! Little Mix anuncia "No More Sad Songs", com participação do Machine Gun Kelly, como single

"NO MORE SAAAAAD SONGS!"
A divulgação da era "Glory Days" pode estar apenas começando nos Estados Unidos, mas no Reino Unido o Little Mix já está bem consolidado, com "Shout Out To My Ex" e "Touch" como grandes hits desse último disco. Por isso, as misturinhas fizeram um anúncio hoje (01): o terceiro single já foi definido e vai ser uma das melhores do álbum, "No More Sad Songs"!

A música vai ganhar um clipe em breve e deve seguir essa linha cowgirl que as meninas mostraram no vídeo. 

A novidade fica por conta do rapper Machine Gun Kelly, que será incluído em uma nova versão da canção. No vídeo temos uma prévia de sua participação na faixa, e o remix completo de "No More Sad Songs" deve chegar nessa sexta (03). Como o MGK está bastante em alta nos EUA com o hit "Bad Things", bem que seria uma boa vê-las divulgando essa música por lá também, né?



Recentemente, as misturinhas confirmaram que vão se apresentar no Kids' Choice Awards, onde o próprio Machine Gun Kelly também vai performar seu sucesso "Bad Things" ao lado da Camila Cabello. A girlband ainda não revelou o que vai cantar, podendo ser um medley de "Shout Out To My Ex" e "Touch", uma performance apenas dessa última, ou até, quem sabe, uma inédita de "No More Sad Songs" com o próprio rapper. Seria nosso sonho uma super apresentação conjunta?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo