Slider

Os melhores lançamentos da semana: Mary J. Blige, Bleachers, Demi Lovato, MØ e mais

Uma playlist pra que você saiba quais são os lançamentos indispensáveis da semana.
Nada foi a mesma coisa após junho de 2015, quando as gravadoras e plataformas de streaming se uniram para a chamada New Music Friday: um dia global de lançamentos com artistas de todos os gêneros nas principais plataformas pela rede mundial de computadores.

Ao virar do dia entre quinta e sexta-feira, nós religiosamente corremos para o Spotify, pra sabermos quais são as novidades mais interessantes da semana, sejam elas de artistas  novos ou consolidados, e reunimos todas nesta playlist que, sendo assim, é atualizada semanalmente.




Apesar de todas as músicas acima serem 10/10, vale ressaltarmos que as melhores das melhores se encontram no topo da lista.

Caso se interesse em ler mais sobre as faixas escolhidas, aqui vamos nós, e não deixe de nos seguir pelo Spotify!

O QUE TEVE DE BOM


👍 A dona do R&B está de volta e muito bem acompanhada. Mary J. Blige chamou Kanye West para o hino de auto-afirmação e empoderamento negro e feminino "Love Yourself" e nós não conseguimos escutar a canção sem ficarmos emocionados com a força e o poder dessa mulher. Rainha faz assim!

👍 O novo single do Bleachers, "Don't Take The Money", parece saído diretamente dos anos 80, mas é só uma amostra do que a banda de Jack Antonoff sabe fazer de melhor: trazer a sonoridade da década para os dias atuais. Ah, também tem uma pequena participação da Lorde, o que deixa tudo ainda melhor.


👍 Enquanto não lança seu novo disco, Demi Lovato aproveitou para sair da sua zona de conforto ao emprestar seus vocais para "No Promises", do trio eletrônico Cheat Codes, e o resultado surpreende. Demi, promete pra gente que vai continuar se arriscando e experimentando assim?

👍 Fãs de PC Music, uni-vos! A colaboração de Cashmere Cat e SOPHIE em "Love Incredible" deu tão certo que eles resolveram repetir a dose em "9 (After Coachella)", que também conta com a participação da e soa como uma obra prima do subgênero musical.

👍 Kat Graham não só está vivíssima como aproveitou para ressuscitar o estilo disco diva em seu novo single, "Sometimes". A gente agradece, Kat. 

 O QUE TEVE DE RUIM


💩 "Run To You" é a terceira música do novo disco da Lea Michele a ser lançada e, assim como as outras, também soa como uma descartada da Kelly Clarkson ou da Demi Lovato. 

NÃO PODE SAIR SEM OUVIR




Ouça e siga a playlist “It’s Nü Music Friday” no blog:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo