Slider

O universo do Thor nunca esteve tão colorido como nas primeiras fotos de "Ragnarok"

"Thor: Ragnarok" chega aos cinemas em 2 de novembro deste ano!
Dentre as produções da Marvel Studios, "Thor" e sua sequência são duvidosas até mesmo para o fã mais doentio do deus nórdico, aquele que engole qualquer coisa que tenha o personagem. Ambas as produções são salvas única e exclusivamente por Loki (Tom Hiddleston), talvez o melhor vilão apresentado no UCM e, seremos sinceros, nem só de bons vilões vivem os filmes. Claro, a Marvel, na época, não estava tão disposta a despirocar dentro do universo do herói. Porém, com os ótimos resultados de "Guardiões da Galáxia" e "Doutor Estranho", que mergulham com vontade em seus respectivos universos, não é surpresa ver as inúmeras ideias que teremos sendo postas em prática no novo filme.

Todos os grandes detalhes da trama ainda são um segredo para todos, mas rumores acerca da produção e algumas confirmações condenam uma das melhores coisas produzidas pela Marvel. Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) e Hulk (Mark Ruffalo) estarão neste terceiro filme. Inclusive, o segundo vai travar uma batalha épica contra o Thor. Teremos também toda a reviravolta para o deus nórdico de que Loki tomou o lugar de Odin (Anthony Hopkins). No mais, a produção ainda arrumará algum tempo para desenvolver a trama de "Ragnarok". Socorro!

Dirigido por Taika Waititi, "Thor: Ragnarok" chega aos cinemas em novembro, logo, um trailer deve surgir na rede mundial de computadores em breve. Por enquanto, ficaremos com as imagens coloridíssimas da produção que foram divulgadas hoje pela EW. Temos Chris Hemsworth com seu visual novíssimo de Thor, todo gladiadorzinho; a musa do cinema, Cate Blanchett como a vilã Hela; é claro que temos o maravilhosíssimo Loki; e também temos Bruce Banner, infelizmente sem estar em sua forma transformada.












"Thor: Ragnarok" chega aos cinemas em 2 de novembro deste ano!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo