Slider

O novo single do ZAYN, "Still Got Time", soa como uma versão tropical de "Hotline Bling"

Não é nenhuma "PILLOWTALK", mas dá pro gasto
Apressado e sedento, ZAYN não esperou nem o seu debut solo esfriar para começar a trabalhar no disco sucessor e já lançou hoje (24) o primeiro single desse novo trabalho, "Still Got Time", que é uma parceria com o PARTYNEXTDOOR e que soa bastante diferente de tudo que o britânico já fez. 

"Still Got Time" parece uma versão tropical de "Hotline Bling", do Drake e, talvez por isso, tenha tanta cara de hit do verão norte-americano. Ela destoa do que vimos ZAYN apresentar no "Mind Of Mine", um álbum muito voltado para o R&B contemporâneo, mas, como o próprio cantor disse em uma entrevista recente, "há sinais de amadurecimento e desenvolvimento (no novo CD)", então talvez a canção seja um reflexo disso. 

Apesar de ser uma boa música, o novo single não nos chamou tanta atenção quanto "PILLOWTALK", não só por não ter mais o ~fator de primeiro lançamento solo do ex-One Direction~, mas muito pela sonoridade mais calma e menos explosiva, e a gente não pode negar que sentiu falta do impacto.



O segundo álbum do ZAYN sai ainda nesse ano e, além do PARTYNEXTDOOR, pode contar com a colaboração do produtor hitmaker Timbaland, o responsável pelo hit "Say It Right", da Nelly Furtado, e por grande parte dos sucessos de Justin Timberlake, que revelou ter trabalhado recentemente com o cantor. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo