Meu rock tá vivo! Paramore registra nada mais, nada menos do que doze músicas novas

É agora, Brasil!

Finalmente, depois de quatro anos, temos novidades do Paramore! O muito esperado comeback da banda pode estar mais próximo do que imaginávamos, já que o grupo registrou recentemente doze músicas novas no site da ASCAP, o órgão responsável por regular composições e escritores. Sim, isso mesmo! Uma dúzia faixas novinhas, o que é uma ótima quantidade para se fazer um álbum, né?




A salvação do rock está chegando!

Todas as faixas foram escritas por Hayley Williams e pelo guitarrista Taylor York, enquanto algumas já tem a colaboração do baterista Zac Farro, que anunciou recentemente sua volta ao Paramore. A banda, no entanto, continua com apenas três membros, já que Jeremy Davis, ex-baixista, saiu ainda em 2015.

Já em se tratando de parcerias, a única canção registrada que conta com a colaboração de alguém de fora é "Idle Worship Outro", que tem a participação do Aaron Weiss, da banda mewithoutYou.

O último álbum do grupo foi o autointitulado "Paramore", de 2013, que contou com o hit "Still The One" e a ganhadora do Grammy de Melhor Música de Rock de 2015, "Ain't It Fun". Desde então, eles entraram em turnê e começaram no início de 2016 a trabalhar no quinto CD, compartilhando no Instagram da banda fotos do processo de criação desse material. Pode entrar, #5more!

Meu rock tá vivo! Paramore registra nada mais, nada menos do que doze músicas novas Meu rock tá vivo! Paramore registra nada mais, nada menos do que doze músicas novas Reviewed by Nathalia Accioly on 3/15/2017 10:09:00 PM Rating: 5